terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Bebê do Rock!

Como no próprio nome do blog, eu sou um bebê do Rock!!!

E meus pais já sabendo disso, já trataram de encomendar um enxoval do Rock!

Olha só cada peça bacana que meus pais já me deram:


Bodies (macacões) do Kiss e do Metallica... bom gosto, não é mesmo? A Maggie adora participar das fotos também, olha ela lá! Preta e branca honrando o Rock hehehe!


E também tem os meus babadores... um é do cogumelo do Mario, como diz meu codinome Geek, e os de Rock, dos Beatles e do Iron Maiden (a cara do Eddie vai ser como a minha carinha quando eu estiver com fome hehehe). 


Agora, o meu macacão do Ramones é demais! Papai vai cantar "The KKK Took My Baby Away" comigo com certeza :)


E esse outro macacão do Kiss já ensina a nós, bebezinhos, o que é o bom gosto, desde cedo... 

Olha só o detalhe dos ursinhos de Kiss, é muito legal!!


E isso aí galera! Rock na veia!!!

Beijos baby!!

Nenhum comentário:

Postagens populares