sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Quase 4 meses!

 E estamos chegando quase aos 4 meses! Hoje estou completando 15 semanas de gestação, falta 1 semana para os 4 meses e espero assim, minha carta de alforria para o Dramin, o remédio de enjoo... rsrsrs Sim, eles continuam, em menor escala, mas presentes sempre!
O que eu não gasto com absorvente, estou gastando em Dramin rsrsrsrsrs Mas é pelo melhor motivo da minha vida, meu pequeno menininho ou menininha!

Saberemos o sexo somente do dia 10 de fevereiro, portanto a ansiedade continua, daqui uns dias vou colocar uma votação para vocês adivinharem o sexo do bebê! hehehe

E as informações do Babycenter sobre 15 semanas:

"Mesmo que você ainda não consiga sentir, seu pequeno hóspede tem soluços com frequência. Isso acontece com todos os bebês mesmo antes de eles respirarem, mas não sai nenhum som, já que a traquéia está preenchida de líquido, em vez de ar. As pernas estão ficando mais compridas que os braços, as unhas já estão completamente formadas e todas as articulações funcionam. Agora talvez já dê para descobrir o sexo do bebê numa ultra-sonografia, pois os órgãos genitais externos podem estar desenvolvidos o suficiente para ser distinguidos pelo ultra-sonografista".


E aqui temos uma nova fotinho da mamis com 14 semanas e alguns dias, ( 3 meses e meio, com alguns dias):

Baby crescendo hein rsrsrs Mas a calça 36 da foto ainda me serve!!!!!Uhuuuuuuuuuuuuuu!!! :)



Beijão Galera! 
Renata e baby!

2 comentários:

Lucas Pinto dos Reis disse...

Não vejo a hora de ter o nosso baby em mãos... ;)

Bianca disse...

Uhull já está dando pra ver bem a barriguinha :D tá linda Re!

Postagens populares