quinta-feira, 8 de maio de 2014

Tudo junto e misturado!

Hoje o post será tudo junto e misturado, são quatro temas que irei comentar...

O primeiro tema é que foi o aniversário da mamãe aqui, dia 22 de abril, eu e meus irmãos fizemos 26 aninhos de vida, só que desta vez cantamos Parabéns em 4, com a Aurora soprando as velinhas em minha barriga hehehe

O segundo tema é que foi aniversário da Vovó Cidinha e da minha filha canina Maggie, comemoramos com muita alegria e bolo! Vovó até deu o primeiro pedaço de bolo para Aurora que eu e ela curtimos muito! Valeu Vovó e Parabéns! Te amamos :)

O terceiro tema é que ganhamos um carrinho de bebê da Vovó Cidinha e do Vovô Wagner! A Aurora já tem onde dormir pelo menos nos primeiros 3 meses de vida dela, pretendo que ela durma no carrinho ao lado da minha cama, pelo menos no começo, sabem como é mãe de primeira viagem hehehe

O carrinho é da Lenox Kiddo e ele é super legal, pois possui 3 funções em 1 só, facilitando transporte e ocupando menos espaço. O carrinho deita totalmente, tem a função passeio em 3 posições e pode-se instalar o bebê conforto para passeio também pelos primeiros meses de vida, além de instalar no carro. Os papais aqui já testaram o carrinho e já estão craques para montá-lo e desmontá-lo, agora nos falta testar o bebê conforto que vai no carro. Obrigada Vovó Cidinha e Vovô Wagner! Adoramos e a Aurora vai amar dormir e passear neste presente tão legal!

E o último tema é que fizemos o ultrassom 3D, mas a Aurora não quis saber, colocou as mãos no rosto e se escondeu até não poder mais... Fora que havia pedaços da placenta em volta dela inteirinha hehehe
Confesso que é engraçado a técnica do 3D e 4D, o médico chacoalha a barriga, como se estivesse falando:
--- Ei Aurora acorda, tem alguém em casa?

A Aurora se mostrou bem incomodada e decidiu depois de um certo tempo que o exame havia acabado, virando de costas para o médico hehehe
Felizmente, o médico nos deu um novo ultrassom 3D de graça que faremos dia 19 e me pediu para tomar muita água para ver se dava uma limpada na imagem e nos pedaços de placenta...

Vamos ver como será... Se a Aurora vai colaborar ou não hehehe
Colabora para os papais Aurora, seu pai tá ansiosooo e é só sorrisos depois que viu um pedacinho seu rsrsrs Seu pai é um babão, precisa ver rsrsrs

Este final de semana será meu primeiro Dia das Mães, a Aurora está em minha barriga, mas já está valendo sim! hehehe

E aqui estão fotinhos que registram todos os momentos:

Meu aniversário de 26 anos, eu e Aurora comemorando na casa da Vovó Denise :)

Os três aniversariantes e Aurora na barriga :)

Montagem papai, mamãe quando bebês X Eu, a tímida e na última foto, um tanto irritada do ultrassom rsrsrs Com quem eu pareço?

Aniversário da nossa Maggie! Parabéns!!!


Papai e Maggie só no carinho!

                          Aniversário da Vovó Cidinha, nós três! Super elegantes! Parabéns Vovó!

Carrinho que Aurora ganhou da Vovó Cidinha e do Vovô Wagner! 

Carrinho que Aurora ganhou da Vovó Cidinha e do Vovô Wagner! 


                            Carrinho que Aurora ganhou da Vovó Cidinha e do Vovô Wagner! Já sabemos montá-lo também! rsrsrs


                                                                        E por hoje é só!

                                                                 Beijão da mamãe Renata!

                                                             Feliz Dia das Mães para todas!

Um comentário:

rose disse...

Querida, este mes foi corrido rsrsrsrs, amei o narizinho da Aurora, lindinho!!!!!feliz por saber que está tudo bem!!!!!contagem regressiva!!!!, não vemos a hora que esta boneca chegue para ALEGRAR NOSSAS VIDAS! Titia Rose

Postagens populares