terça-feira, 29 de julho de 2014

Semana no Vovô Wagner e depois já em minha casa!

Olá Pessoal!
Faz tempo que a mamãe não posta...
Deve ser porque estou dando bastante trabalho, né hehehehe

Bom, hoje eu queria falar o que aconteceu após eu receber a alta na maternidade!

Primeiramente ficamos uma semana na casa do Vovô Wagner, para que meus pais pudessem me conhecer melhor com uma maior tranquilidade.

Vovô Wagner me mimou bastante e recebi muitas visitas na casa dele! Obrigada à  família Azevedo, à tia Toninha, às tias Vera e Bianca, Família Reis, Família Startari, Tio André Tiago e Tio Bender pela visita :) Adorei!

Lá eu conheci minha irmãzinha Maggie que parece ter ficado muito curiosa comigo e gostou muito de mim, até tentou lamber minha cabeça hehehe
Conheci os outros dogs da casa também, Otto e Phoebe que me acolheram muito bem também!

Assistimos jogos da Copa lá também, até me vesti para o ocasião, mas infelizmente não ganhamos... Meu umbigo caiu lá e mamãe deu graças, porque ela tinha pavor dele kkkkk

Depois que passamos uma semana no Vovô, fomos para casa, e eu conheci meu quartinho e minha linda casa, gostei bastante dela :)

Quanto à mim, a mamãe e o papai dizem que sou tranquila, não choro muito, mas resmungo bastante... Gosto das coisas na hora hehehe  É brincadeira... Não sou assim não hehehe Até sou paciente demais :) A única coisa, é que eu adoro fazer as minhas necessidades na hora da troca da fralda, sempre temos acidentes hehehe

Estou curtindo esta vida pacata, só mamando e dormindo hehehe Aliás o povo acha que eu durmo muito, mas gente... Eu tenho mais é que aproveitar, essa mordomia um dia passa kkkkk

Recebi visitas em casa também, veio as minhas duas bisas: Neydia e Nega, Titia Tania, Vovô Wagner, Vovó Denise, Titia Deborah, Titio Eduardo, Titia Patrícia, Titia Eliana, Titia Rose, Padrinho Yuri, Titio Flavio, Titia Maria, Titia Raiza e Titia Cida. Obrigada à todos pela visita! Gostei muito!

Já fui no pediatra também e estou mais gordinha, na verdade quase uma porpeta hahaha Estou com 3 quilos e 30 gramas, nasci com 2.925, saí com 2.725. O pediatra gostou bastante e eu também, fiz até xixi na mesa de consulta hahahaha Agora mamãe acha que devo estar com quase 4! Já tenho até uma papada hehehe Dia 4 de agosto estaremos lá novamente! Eba!!!

E aqui estão as fotinhos que registram tudo o que eu falei!

Meu Papai e meu Vovô Wagner batendo um papo comigo!


Bisa Nega, Titia Eliana, eu, Titia Tania e Mamãe em casa! 

Titia Maria Clara e Titia Malu na casa do Vovô!

Conhecendo minha irma Maggie na casa do Vovô!

Meus pais me dando meu primeiro banho!

Titia Rose e eu na casa do Vovô!
Pronta para Copa do Mundo na casa do Vovô!

Titio Henrique e eu na casa do Vovô!

Eu agarrando os dedinhos do pai na casa do Vovô!

Tomando um solzinho na casa do Vovô!

Maggie, Mamãe e eu na casa do Vovô!

Eu já em casa, conhecendo meu quartinho!

Em casa, com Mamãe e Maggie!

Titio Flavio e eu na minha casa!

Sorrindo no trocador em casa!

Eu e papai em casa só nas caretinhas em casa!

Visita da Bisa Neydia em casa!

Titio Eduardo, eu e Titia Patrícia em casa!

Eu e Mamãe em casa!

Relaxando em casa na cadeirinha que ganhei do Titio Thiago e Titia Thaís!

Visita do Padrinho Yuri em casa!

Maggie, Phoebe, Otto, eu e Mamãe na casa do Vovô!

Chorando na balança do pediatra!

Titia Cida, Titia Raiza, Papai, eu e Titia Maria em casa!

Eu e minha prima Ana Laura em casa!

Titio Thiago segurando minha prima Ana Clara, Titia Thaís me segurando e minha prima Ana Laura!


Por hoje é só! Depois postarei mais novidades! Beijosssss da Aurora!!!

Um comentário:

Daisy Startari disse...


Adoramos ver a Aurora de olhinhos abertos, é linda!!! Gravei o link, quero mostrar na escola, ninguém lá tem nenê recém nascido pra mostrar, só eu, eu, eu!!!
Aurora, você é uma gata! O bisa mandou muitos beijos, amanhã nos vemos na casa da vovó. beijos para todos da tia Daisy.




























































































Postagens populares