segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Dia dos Pais!

E este ano foi o primeiro Dia dos Pais que passei com o meu Papai!

Fizemos uma comemoração aqui em casa com a Família Reis e com a família Startari fizemos na casa da Vovó Denise, adorei as duas festinhas! Me diverti e dormi muito hehehehe

Olhem só as fotinhos:

 Vovó Denise e eu! A família brindou o dia com o vinho Aurora que a Titia Deborah trouxe rsrsrs

Família Startari comemorando o Dia dos Pais!

Mamãe e eu com meu bolo de 1 mês!

A madrinha Adriana e eu!

Vó Denise, eu e Titia Deborah!

Os papais: Biso Ademar, eu e Papai Lucas!

Titia Daisy, Vovó Denise e eu!

Papai com meu presente de Dia dos Pais!

Eu e Titia Tania!

Meu papai e eu!


Minha priminha Ana Laura tocando meu pianinho!

Titia Rose, Madrinha Adriana, Maggie, Mamãe e Titia Tania!

Bisa Nega e eu!

Titia Rose e eu!

Eu e meus padrinhos: Adriana e Yuri!

Minha priminha Ana Laura e eu!

Minha priminha me agradando!

Ganhando beijinhos da minha prima!

Titio pimpa arrancando sorrisos!

Família Reis reunida no Dia dos Pais!

Titio Heitor e eu!

Homenagem ao Dia dos Pais!

Beijão da Aurora!!!


Um comentário:

Rosemary Reis disse...

Muito lindas as fotos, vc está fazendo concorrência com o seu tio Pimpa, amo vcs meus amores!!!!!!

Postagens populares