terça-feira, 18 de março de 2014

9 meses em 4 minutos!

Claro que uma gravidez não dura 4 minutos rsrsrs Mas hoje quero mostrar à vocês e à Aurora, um vídeo do processo de gravidez de 9 meses que dura 4 minutos!

O vídeo é lindo! Como é emocionante saber que já fomos assim e que eu tenho uma bebê na minha barriga se desenvolvendo desta maneira!

Vejam só:


Hoje Aurora, você tem 23 semanas, já tem cerca de 29 cm, mas logo logo já estaremos com 24 semanas e você estará maior :) Você me chuta bastante e adora quando a mamãe deita, aí você faz a festa do mexe mexe rsrsrs Mamãe ama ver a barriga saltar e suas estripulias na barriga!

Esta semana iremos visitar o último hospital da lista, o São Luiz Itaim e depois iremos decidir onde você irá nascer! Por enquanto a Maternidade Santa Joana está ganhando, vamos ver se o São Luiz irá desbancá-la do trono rsrsrs

Próxima semana temos um encontro marcado com a Aurora, será o ultrassom de Segundo Trimestre Morfológico, parece que neste ultrassom vamos conseguir te ver bem melhor! Faça muitas gracinhas para derreter nossos corações, principalmente de seu pai babão que inclusive como você deve escutar e sentir, ele gosta de conversar com você e te abraçar mesmo com você na barriga hehehe

Aliás, mamãe colocou Beatles para você escutar outro dia, você gostou! Educação musical desde cedo rsrsrs

Por hoje é só!

Beijos a todos,
Mamãe!




2 comentários:

rosemary disse...

Querida sobrinha, outro dia senti a Aurora pular, foi muita emoção, estamos todos ansiosos por essa bonequinha!!!!!!!

TANIA disse...

RENATA ACHEI LINDO FIQUEI EMOCIONADA.

Postagens populares