sexta-feira, 21 de março de 2014

É a vez do Papai falar!!!

Como vocês todos sabem, a mamãe da Aurora comanda o blog, afinal, ela o criou, o idealizou, enfim, deu a luz a esta idéia (sem trocadilhos, ou talvez com trocadilhos hehehe).

Mas hoje quem vai falar sou eu, o papai babão! Em julho a minha menininha está chegando, e eu mal posso esperar para segurar ela nos meus braços. É com a maior alegria do mundo que iremos recebê-la, e toda a família está feliz, os amigos também, todos curtem junto com a gente, pois a melhor parte de uma gravidez é possibilitar a todos que façam parte dela!

E eu gosto muito de dividir todos esses momentos com as pessoas mais especiais. Nem mesmo minha cadelinha Maggie está ciumenta, afinal, sou babão com ela também, e não deixarei de ser. Certeza que ela irá lamber muito a cabeça da Aurora e elas vão se dar muito bem, eu vou adorar essa interação das duas. Na minha casa é só alegria, só felicidade.

Planejamos tudo com muita felicidade, e veio até mesmo um pouquinho antes do que tinhamos idealizado. Quando soubemos, nem acreditamos, foi só alegria, uma alegria imensa, extrema, sem igual. Nunca senti nada igual nesta vida. Agora estamos montando o quarto, selecionando os enfeites, enfim, montando o castelinho que a nossa princesa merece :)

Tenho uma esposa linda, que está esperando a menina mais linda do mundo, eu ainda não vi a cara dela, mas sou coruja e sei que ela é! Simples asim :)

Agora, vê se vocês me dão licença que eu vou lá babar mais um pouco e fazer carinho na barriga da Renata para agradar a minha filhota que reside dentro dela.

Um grande abraço a todos,
Papai!

Nenhum comentário:

Postagens populares