segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Aniversário do Biso Ademar e Dia das Crianças!

Este mês foi o mês das crianças! O meu mês e também do meu Bisavô Ademar que faz Aniversário bem no dia 12 de Outubro, no Dia das Crianças. E realmente este dia faz jus a ele, pois ele é a pessoa mais querida da família e uma eterna criança!
Parabéns Biso Ademar! Sua família e bisneta te amam muito!

Ele fez 90 anos com direito a festinha para ele no dia 11, foi muito legal, a família toda estava lá para prestigiá-lo, teve trovadores para cantar suas músicas preferidas e até uma retrospectiva da vida dele e ele adorou! Eu gostei muito também! Dormi em vários colinhos aconchegantes!

Já no dia das Crianças, minha mamãe me vestiu de mulher maravilha (Body que eu ganhei da Titia Rose) e eu ganhei um montão de presentes que eu gostei muito! Fomos na casa do Vovô Wagner, fizemos até fotos no parquinho e depois encontrei minhas priminhas, mas eu caí no sono durante a visita rsrsrs

Olhem só as fotinhos:

Hora do Parabéns!

Festa 90 anos do Biso!

Trovadores da Festa!

Família Reis na Festa!

Bolo de 90 anos que a Titia Anna fez! Uma delícia!

Família Startari! Olha eu rsrsrs A mais nova integrante!

Família Startari reunida para foto! :)

Presentes que eu ganhei no dia 11, no aniversário do Biso. Obrigada Titias: Margarete, Irene, Silmara, Rosa, LLê e Silvia. Adorei tudo :)

Presentes que eu ganhei no Dia das Crianças. Obrigada: Titia Bianca, Titia Rosemary e família, Titia Daisy e Biso Ademar, Titia Tania e família, Titia Lilian e família, Titia Cida, Titios Thiago, Thaís e priminhas, Madrinha Adriana, Vovó Denise e família, Vovô Wagner, Padrinho Yuri e aos meus Papais Renata e Lucas :) Adorei tudo!

E olhem minhas fotinhos no parquinho! Que linguinha rsrsrs

Voando!

Com a mamãe!


Com a mamãe!

Papai, eu e Mamãe!

Com o papai, a mamãe e o Vovô Wagner!

Ensaiando meu vôo rsrsrs 

Por hoje é só!

Beijão da Aurora!

Nenhum comentário:

Postagens populares