sexta-feira, 28 de novembro de 2014

3 meses!

Um pouco atrasada, mas aqui está a retrospectiva de meu terceiro mês!

Este mês eu continuei engordando bem, comecei a usar mordedores e pegá-los sozinha :)

Também comecei a dormir de bruços, minha nova paixão e a dar pequenas gargalhadas para meus papais!

Fiquei mais manhosa do que o normal, pois parece que eu descobri que eu e minha mãe somos dois indivíduos separados! Aí fiquei um pouco com medo desta novidade, afinal fiquei 9 meses na barriga de minha mamãe e isto é quase a eternidade hehehe
Mas Mamãe me entendeu e me deu muito carinho para superar esta crise de identidade rsrsrsrs

Este mês tivemos o aniversário de meu Padrinho Yuri! Parabéns Padrinho! Teve uma festinha e nós nos divertimos muito!

Neste mês fiz meu primeiro passeio no shopping, saímos com o Vovô Ademar e eu fiquei vidrada em tudo! Era muito novidade para conceber kkkk

Teve o aniversário de casamento de meus papais! Eles fizeram 4 anos de casamento e nós saímos para comemorar! Neste dia eu deixei minha mãe comer a comida quente! Foi meu presente para ela rsrsrsrs

Visitei minha Bisavó Neydia e ela ficou encantada comigo e eu com ela :) Adorei a visita!

Teve o batizado da minha prima Ana Clara! Eu e minhas primas nos divertimos de montão!

Ganhei meu primeiro vestido do Palmeiras do Biso Fiorelo e fomos jantar na casa da Titia Cassia e do Titio Moisês! Foi bem legal e me paparicaram bastante! :)

E por fim teve o dia mais sombrio do ano rsrsrs O Halloween! Tive até fantasia este ano! Improvisada pela Mamãe e a Madrinha Adriana!


Mês 03!

Roupinha que era da Titia Deborah ( 05 meses), passou pela Titia Adriana (01 ano) e agora eu usei 
(03 meses)!


Madrinha Adriana e eu!

Tirando uma soneca!


Meu primeiro passeio no shopping!

Meu primeiro passeio no shopping!

 Meu primeiro passeio no shopping!

 Jogando com o Papai!

 Conhecendo a Tia Constancia!

Titios, eu e vovô: Rose, Jamile, Iago, Robson, Constancia, Cida e Wagner!

 Fashionista!

 Comemorando 4 anos de casamento com os papais!

Meu look!

 Eu e a Mamãe!

 Visitando a Bisa Neydia!

 Usufruindo do meu novo mordedor!

 Aniversário Padrinho Yuri: Eu, Titia Malu e Vovô Wagner!

 Eu e Titia Maria Clara!

 Aniversário Padrinho Yuri!

 Titia Isa, eu e Titio Heitor!

 Eu e o Padrinho Yuri!

 Titia Rose, eu e a Mamãe!

 Titia Rose, eu e a Titia Tania!

 Curtindo o verão!

 Com meu vestido do Palmeiras!

 Com a Titia Maria!

 Com a Titia Rosa!

 Com a Titia Cássia e o Titio Moisés!

Roqueira de berço! Metallica! Baterista!

Eu e a minha priminha Ana Clara nos divertindo em seu batizado!

Eu no batizado da priminha Ana Clara!

As Primas: Ana Clara, Aurora e Ana Laura! - Batizado Ana Clara!


 Pronta para o Dia das Bruxas!

Por hoje é só!

Beijosss:
Aurora!

Nenhum comentário:

Postagens populares