quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ahhh os enjoos...

Comecei a gravidez bem, com muita fome e disposição, e achei que seria a grávida perfeita: "Sem os famosos enjoos!"

Mas na minha sexta semana e alguns dias, logo ao acordar eu me deparo com a sensação estranha e horrível:

Sim, os famosos enjoos me acometeram e desde lá não foram embora. Hoje ele faz parte da minha vida, fico o dia inteiro enjoada.

Eu digo que é um enjoo pior que enjoo, entendem? Tá, eu não sou louca, vou explicar...
É com certeza um enjoo diferente e mais intenso que o enjoo que sentimos antes de engravidar. Ele vem de fininho como quem não quer nada e bum! Te derruba de uma vez só e ainda vem acompanhado de fome, o que piora a situação, pois ninguém tá afim de comer quando se está enjoado, né?

Os alimentos que antes amava hoje são odiados com muito fervor!

Feijão e canja de galinha no more!!!

Mas assim vamos levando hehehe Tudo isso vale a pena, para me encontrar no final com meu baby gorducho! rsrsrsrs

Felizmente ontem eu fui visitar a minha antiga G.O (estou fazendo uma peregrinação de G.Os, para me certificar bem do que eu quero) e ela me deu um não, mas DOIS remédios para enjoo!

E a grávida pira!!!!

Beijosssssssssssss meu e do(a) baby!

Nenhum comentário:

Postagens populares