sábado, 23 de novembro de 2013

Nosso primeiro encontro!

É pessoal, eu sei... Eu estou em falta com o blog né?

É que desde que recebemos o positivo no beta, sempre ficamos com aquela pequena dúvida:
--- Será que estamos grávidos mesmo?

Bom, enfim, eu fui em um ginecologista de urgência, porque o meu só consegui marcar para o dia 12 de Dezembro. No fim, eu não me identifiquei com este ginecologista, mas peguei o pedido de ultrassom que ele queria que esperássemos 3 semanas, mas a ansiedade bateu muito e fiz depois de 2 semanas, que foi ontem.

Fizemos no Delboni, o pai estava mega impaciente com a demora (chegamos atrasados então o médico muito gentil nos recolocou em um horário que estivesse vago), e eu com o misto de fome e enjôo, ah sim o enjôo chegou para ficar! Comi umas bolachinhas de água e sal e melhorou o duo de fome e nojo...

Finalmente a enfermeira nos chamou e nos levou a sala de ultrassom, eu tremia muito de ansiedade do que iria ver e o marido super curioso no consultório analisando todo o equipamento que estava nela.

O ginecologista entra logo após um tempo, super alegre, disposto e até fazendo piadinhas. E começamos o ultrassom, confesso que fiquei apreensiva, achando que o Dr não encontraria meu filho, mas em instantes eu e o meu marido vimos a cena mais linda de nossas vidas: O nosso baby estava lá! Estava em seu saco gestacional fazendo tchauzinho para nós rsrsrs E foi aí que eu tive a certeza que tinha uma pessoinha muito importante dentro de mim!

O pai que estava impaciente minutos antes derreteu-se e era só sorrisos! E eu posso dizer que me senti realizada e tranquila! O Dr., informou que estava tudo bem, tudo ótimo e nos mostrou o batimento cardíaco de nosso filho(a) que estava muito bom e que foi música para nossos ouvidos!

E foi assim o nosso primeiro encontro com nosso filho(a), um dia emocionante e inesquecível!

Coloco aqui para vocês três fotos que confirmaram o nosso baby:

A foto de dois testes de farmácia que deram positivo





O exame de sangue que afirmou que o meu HCG estava alta e portanto estava grávida!


E o ultrassom que mostra meu baby morando em sua casinha temporária de 9 meses :)


Beijos da  mamãe, do papai e do baby!


Nenhum comentário:

Postagens populares