terça-feira, 12 de novembro de 2013

Notícia inesperada!

Depois que o teste deu negativo, fiquei esperando a tão esperada "menstruation"(meu apelido carinhoso para ela) que estava prevista para 4 de novembro. O dia chegou e nada... Mas não esquentei a cabeça, sabia que ela poderia atrasar e que era normal, afinal já atrasou algumas vezes...

Esperei 3 dias e ela continuou a não aparecer. No terceiro dia decidi que deveria fazer um teste de gravidez de farmácia. Levantamos 8 da manhã no dia 7 de novembro ( o marido participa, claro!) e fiz o teste, com a certeza que seria negativo...

Quando terminei o teste e iniciei a contagem para esperar o resultado, apareceu a listra escura de sempre e logo abaixo começou a aparecer uma outra um pouco mais clara, mas nítida.

Eu e o meu marido nos olhamos, espantados e pensamos: Será???

Começamos a pesquisar na internet e ver o significado da listra mais clara e achamos:

A line is a line (Uma listra é listra) ou seja, não interessa a intensidade, é gravidez!

Desconfiados, resolvemos fazer então o exame de sangue beta para confirmar. Confesso que fui me borrando não pelo medo da agulha, mas pelo medo que fosse negativo.

No laboratório a recepcionista perguntou a última data da menstruação, eu informei 4 de outubro e comentei que estava atrasada e que o teste tinha dado uma listra clara.

A recepcionista olhou para mim na hora, sorriu e falou:
--- Você está grávida! Aconteceu o mesmo comigo e eu também estava.

Então, mais confiante fiz o exame e no mesmo dia saiu o resultado que eu nem acreditava:
POSITIVO!!!!

Estamos grávidos!!!! Baby a bordo!!!

Nem preciso falar que os papais aqui estão com o SORRISO ENORMEEE de ponta a ponta?

Beijos: Mamãe, Papai e Baby!





Nenhum comentário:

Postagens populares