segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

05 Meses!!!!!

E completei 05 meses!!!

E neste mês eu aprendi a colocar meu pezinho na boca, sou uma perfeita ginasta!! rsrs
Experimentei os primeiros alimentos para fazer uma graça, comida mesmo só com 06 meses!!! Hummm!
Comi mamão e suco de laranja lima, acho estranho, mas estou me acostumando! rsrs
Visitei meus Titios Evandro e Silvia, me diverti muito com eles! Conheci meus primos Cesar e Heitor e as primas Danielli e Bianca! Em breve vou ao meu primeiro casamento fora da barriga que será do Cesar e da Dani! Estou ansiosa! Será bem legal!!!
Visitei a Assessoria de Imprensa que a mamãe trabalhava, a "Sala de Imprensa" e lá fui mimada pelos Titios: Leo e Luis e a Titia Flavia! Gostei muito!
Agora eu faço barulhinhos com a boca o tempo todo e rolo para todos os lados rsrsrs
O natal está chegando! Aiii que delícia! O Papai Noel irá me visitar!!! Ebaaaaaa!!!
Bom, vou agora descansar hehehe O dia foi cheio!!!
Feliz Natal e Ano Novo para todos!!!!
Beijão:
Aurora!!! :)



Brincando!

Não gosto de chupeta! rsrs

Amo meu papai!

Com minha boneca Aurora que ganhei do Vovô Wagner!

05 meses!

Gêmeas!

Humm.... Papinha estranha...

Mas gostoso!

Vestido que minha mãe costurou para mim!

Descobri que tenho pés!

Minha papinha é sensacional!

Mamãe e eu!

Amo a mamãe!

Fofis!

Sou charmosa!

Maggie e eu!

Eu e Cookie, cachorrinha da minha Vovó Denise!

Visita na casa da Titia Silvia e Titio Evandro!

Titia Silvia e eu!

Meus primos: Heitor e Bianca :)

Estou tentando sentar@

Visita a "Sala de Imprensa" - Titia Flavia e eu!

Titio Luis, eu e Titio Leo!

Sou linda mesmo! rsrsrs

O Natal está chegando!

Nenhum comentário:

Postagens populares