segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Natal 2014!!!!

E o Natal chegou!!!
Meu primeiro Natal fora da barriga rsrsrs
Adorei! Fui muito mimada, dormi tarde e ri demais! Tudo o que uma criança quer rsrsrsr

Olhem só as fotinhos deste dia especial, foi na casa do Vovô Wagner com toda a família!

Meu look de Natal que a Vovó Denise me deu!

Eu e Vovô Wagner!

Madrinha Adriana e eu!

Bisavô Ademar e eu!

Titio Heitor, Padrinho Yuri e eu!

Eu e Mamãe!

Titia Toninha, Titia Cida, eu e Bisavó Nega!

Titia Deborah, Titio Eduardo, eu e Bisavô Ademar!

Geral da Ceia!

Mamãe e madrinha!

Titio Henrique, Padrinho Yuri e Titio Eduardo!

Padrinho Yuri, eu e o Papai Noel que foi me visitar!

Titia Lilian, Vovô Wagner e Titia Maria Clara!

Titia Cida, Titio Reinaldo e Titia Malu!

Titia Rose e a selfie com o Papai Noel!

Almoço de Natal - Titia Tania, eu e Mamãe!

Mamãe e eu!

Mamãe e eu!

Priminha Ana Laura e eu!

Vovó Denise e eu!


Madrinha Adriana e eu devorando meu mordedor rsrs!

Titia Tania e eu!

Minha irmã Maggie e seu presente de Natal!

Por hoje é só!!!
Beijão Aurora!

Nenhum comentário:

Postagens populares