segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ano Novo 2014 - 2015!


E este foi o meu primeiro Ano Novo!
Passamos na casa do Vovô Wagner com a família toda!! Foi super legal! Eu mais uma vez fiquei ligadona no 220 e aproveitei toda a festa kkkkk
Ganhei bom princípio e até um cofrinho no amigo secreto!
Olhem só as fotos:

Meu look vintage de Ano Novo rsrsrs

Eu, Titia Daisy e Otto!


Devorando meu pé... a ceia demorou rsrsrs


Vovó Denise e eu!

Vovó Denise, eu e Madrinha Adrina!

Madrinha Adriana, eu e Mamãe!

Mamãe, eu, mordedor e Papai rsrsrs

Vovô Wagner eu!

Família Reis e Startari!

Amigo secreto, eu que estava sorteando rsrsrs

Escolhendo os presentes!

Ganhei um tamanco rsrsrs

Almoço de Ano Novo! Estava calor rsrsrs

Titia Rose e eu!

Meu Vovô babando rsrsrsr

Por hoje é só!!!
Beijão galera!
Aurora

Nenhum comentário:

Postagens populares