sexta-feira, 22 de maio de 2015

7 Meses!

E completei 7 meses!

Agora com 7 meses já tenho minha alimentação completa, com lanchinhos, almoços, sobremesas e tudo mais! E eu adoro :)

Comecei a treinar a engatinhar e já tenho 2 dentinhos, eles começaram a sair no finalzinho dos 6 meses! Agora já até escovo os dentinhos hehehehe

Tivemos o Aniversário do Vovô Wagner que ele fez um almoço muito gostoso para família toda! Me diverti bastante!

O meu primeiro carnaval com direito de a fantasia de palhacinha! Pulei bastante no meu berço rsrsrsrs

Fui ao casamento de meu Primo Cesar! Um lindo casamento! Meu primeiro casamento fora da barriga, fui super elegante ao casamento rsrsrs

Fui batizada no dia 28 de fevereiro com uma linda cerimônia e fizemos uma linda festinha no salão de festas do Vovô Wagner! Fizemos até um ensaio Pré Batizado que o Titio Pimpa fez lindas fotos minhas para decoração do salão!

E outro dia entre rolar e se arrastar, eu sentei! Isso mesmo! Eu sentei para assistir TV e a Mamãe viu tudo e até tirou uma fotinho! Ela adorou ver :)

E o mais legal! A Maggie começou a brincar comigo! Ela pula  em volta de mim e dá mordidinhas leves! Me divirto demais com ela! Temos até vídeos juntas!

E aí estão as fotinhos!

Beijão pessoal!































Nenhum comentário:

Postagens populares