segunda-feira, 25 de maio de 2015

9 meses!

Completei meus 9 meses, agora eu estou há mais tempo fora da barriga do que dentro dela... E a mamãe chora rsrsrsrsrs

Bom, neste mês, tive minha primeira Páscoa e o Coelhinho me trouxe muitos coelhos de pelúcia e até um transporte rsrsrs Ainda não tirei a minha primeira habilitação, mas estou treinando rsrsrs Mas a Maggie já é craque no carrinho, dirige como ninguém kkkkkkk

Teve o aniversário da Mamãe e comemoramos o primeiro aniversário juntas fora da barriga! Jantamos na Vovó Denise com os meus Titios Eduardo e Adriana que também são aniversariantes já que eles nasceram juntos e um chá da tarde no Vovô Wagner, me diverti muito nestas duas comemorações! Parabéns aos irmãos :)

Teve o aniversário da minha priminha Ana Clara, foi muito legal e estava tudo lindo!

Pela primeira vez peguei no sono na minha cadeira de alimentação e parece que agora virou moda dormir nela durante as refeições rsrsrsrs

Eu e a Maggie estamos à todo o vapor, não paramos quietas, esmago ela, sou Felícia mesmo! kkkkkk

Seguem as fotinhos!!!

Bjossssss :)


































Nenhum comentário:

Postagens populares