sábado, 23 de maio de 2015

8 meses!

Completei 8 meses!
Nossa como o tempo passa! E logo no final do 7 mês eu comecei a engatinhar rsrsrs

Agora ninguém me segura mais! Eu engatinho mesmo por todos os lados da casa e corro atrás da Maggie! Até a chamo para brincar esticando minhas mãozinhas! Tiveram até que tirar os móveis do caminho, pois além de engatinhar, eu tento ficar de pé no sofá, na mesa...

Já sento no meu berço de madrugada para chamar a Mamãe e faço caretinhas!

Como alguns alimentos novos como feijão e até roubo comida da mão do Papai! Sempre pego maçã, cenoura e outras frutas da mão dele para comer rsrsrs

Fui pela primeira vez na piscina do prédio e adore! Usei meu modelito especial para nadar e arrasei rsrsrsrs


E por hoje é só :)

Beijão galera!
















Nenhum comentário:

Postagens populares