segunda-feira, 28 de outubro de 2013

As novas da semana...



Desculpem a demora para postar um novo post, mas esta semana aconteceu um turbilhão de coisas e acabei ficando em falta com vocês!

Vamos as novas da semana?
Bom, semana passada, eu e o meu marido resolvemos não esperar mais, queremos ser PAIS rsrsrs
E iniciamos o projeto baby no meio do período fértil!
Foi algo de última hora...Não sabemos se dará certo...

Por falar em ovulação, baixei um programa incrível de controle de ovulação no iPhone, é o "Period Tracker", ele é gratuito e é muito legal!
Você pode arquivar todas as datas da menstruação, duração, tentativas de gravidez, sintomas, humor, e o programa calcula o período fértil para você, bacana né?
Este não é o meu mapinha, peguei este na internet. Olha que gracinha!


Como decidimos de última hora, não sei se o programa está 100% correto, tomara que sim, né? rsrsrs

Mas não estou estressada, seja o que Deus quiser, afinal decidimos de última hora e nossas tentativas podem ter sido depois da ovulação... Vamos ver no que dá!

Essa semana teve uma festa de aniversário do meu pai e óbvio que me perguntaram quando eu seria mamãe, claro que minha vontade era de gritar de alegria: --- Quem sabe eu não estou agora? ou ---Estamos tentando!
Mas eu fiz o de sempre: --- Um dia!
E o mistério continua... rsrsrs



Nenhum comentário:

Postagens populares