sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Como chegamos aqui?

Como chegamos aqui? Uma boa pergunta... Sou casada e tenho 3 anos de casada, sempre quis ser mãe, mas sempre achava que ainda não estava na hora. Acho que muitas vezes tentamos levar uma vida normal e regrada, com etapas bem definidas e nem sempre é o melhor...

Eu sempre fui assim, extremamente planejada! Planejada para namorar, para faculdade, carreira, casar, filhos, netos (tá longeee) etc... E mesmo quebrando a cara, continuo assim... rsrsrs infelizmente...

Bom, voltando ao tema, casei jovem para os padrões e achei que deveria esperar para ter filhos, afinal todos falam que é preciso curtir o casamento, ter mais dindin (que parece nunca ser suficiente) e crescer profissionalmente.

Planejei meu primeiro filho para nascer no meu segundo ano casamento, ou seja, ele seria encomendado alguns meses após o primeiro ano, mas como eu queria mudar de carreira decidi adiar mais um ano, achei que se eu tivesse um ano de experiência na minha nova posição, isso me daria tranquilidade e que ninguém torceria o nariz para minha tão desejada gravidez.

 Mas como a vida é injusta e não somos donos dela, o meu plano não deu certo... Desisti da minha nova carreira, tentei uma nova, não deu certo, tentei uma outra e continuo nela prosperando... E aí cansada de esperar, eu decidi com meu marido, teremos nosso filho independente da minha carreira! Eu quero ser mãe e é isso que eu vou fazer agora!

E assim eu descobri que é impossível planejarmos a vida e que ela é lotadérrima de surpresas, e o que o coração manda é o que importa mesmo! Sou digamos uma tentante, estou preparando meu "corpitcho" para gerar o meu primeiro(a) baby!

E agora em novembro começaremos o projeto baby! Ebaaaaa!!! Sejam bem vindas(os) ao blog do meu Geek Rock Baby que ainda não foi concebido, mas logo logo será!!!

Nenhum comentário:

Postagens populares