sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Por que não tem o nome dos papais ainda no blog?

Pois é... meu nome não foi publicado ainda e nem o nome do papai, né?

Na verdade, ainda não iremos divulgar, por uma questão de segurança hehehe Sabe como é, a família está toda ansiosa por um novo membro, e eu e o meu marido combinamos que iríamos engravidar em sigilo, pois queremos surpreender as pessoas e claro, não sofrer com as expectativas...

Confesso que é engraçado, pois quando eu casei eu falava que ia demorar, só para despistar evidências e na agora ultimamente eu dou pequenas dicas que está próximo, mas eu acho que o povo não percebeu ainda... Acho que eu fiz muita propaganda negativa e eles já perderam a fé em mim rsrsrs

Pretendemos engravidar antes do Natal e contar a novidade nele mesmo, mas isso não está em nossas mãos né rsrsrsrs Não podemos controlar nosso controle de natalidade, adoraria, mas não é fácil, é uma questão de sorte mesmo...

Enfim, só posso falar que eu sou a Re... rsrsrs E quando tivermos o esperado "positivo" ( oh God, só de falar meu coração salta pela boca) em mãos, contarei a vocês, o meu verdadeiro nome... Suspense no ar por enquanto hahahaha

Nenhum comentário:

Postagens populares