quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Fila preferencial...

Pois é... A mamãe aqui pegou ontem a primeira fila preferencial no Delboni. Na verdade logo que cheguei para fazer meu exame de sangue peguei a ficha normal, mas aí lembrei que estava há mais de 10 horas sem comer(jejum) e que aquele Delboni sempre demora umas 2 horas para colher seu sangue, aquele mar de gente que ama fazer exame as 8 da manhã, fora a demora eterna para ser atendido para fazer cadastros etc.
Eu sabia que dentro de instantes já estaria passando mal, e poderia dar samba, afinal o enjoo não dá trégua...

Pois bem, peguei a bendita ficha de gestante um pouco constrangida e torci para que a barriga estivesse grande o suficiente para ninguém questionar a minha gravidez de 2 meses...

Me atenderam em menos de 5 minutos, entreguei os pedidos de exame de sangue pré-natal, fizeram o cadastro em um instante e logo me sentei para esperar ser chamada para coleta, e para minha surpresa me chamaram em uns 10 a 15 minutos, um avanço para aquele Delboni!

E me furaram somente UMA vez, uma só gente!!! Fiquei feliz da vida, não erraram minha veia e me liberaram para a máquina de café e bolachas em menos de 1 hora, o processo todo durou 40 minutos, antes da gravidez ficava lá quase 3 horas!

Comi umas duas bolachinhas como um zumbi e ainda na volta passei no boteco limpinho do lado de casa e pedi um pão na chapa(que parecia mais uma calota de tão grande!) e um suco de laranja! O baby festejou em minha barriga!

E assim, eu vi que a fila preferencial parece andar, uma pena, que só nestas condições as coisas andam! Deveria ser assim para todos!

Beijos da mãe e do baby :)

Postagens populares