domingo, 22 de dezembro de 2013

Super bebê!

Sim, eu sou um super bebê, já posso voar e defender o mal das assaduras com meus amigos Mickey e Minnie rsrsrsrs
Esta semana ganhei um macacão lindo de super-herói da Titia Rose, Titio Pimpa e dos Primos Yuri e Heitor! Obrigado(a) eu sei que farei muito sucesso com este modelito sensacional!
E o Mickey e a Minnie eu ganhei da Titia Claerte! São fofos demais!!! Obrigado(a) meu quarto ficará lindo com eles ao meu lado me protegendo!
Adorei os presentes!

Mamãe postou as fotos aqui para vocês olharem meus novos presentes :)

Tem até capa! 

Olhem como eles ficam lindos perto da árvore de Natal!

Aliás, por falar em Natal, estou ansioso(a), será o meu primeiro Natal, eu já até decorei aqui a barriga da mamãe e....
"segredo", mas eu acho que vou dar um tempinho no enjoo da mamãe para ela poder comer as guloseimas natalinas para mim e para ganhar presentes do papai noel rsrsrs

Beijos para todos, depois conto como foi o meu primeiro Natal!

2 comentários:

Rosemary Reis disse...

Que lindinho ficará o Bb com esta roupinha, não vejo a hora rsrsrs, que delicia poder compartilhar destes momentos com vcs!!!!!!! Titia Rose!!!!!

Bianca disse...

Que coisinha mais linda, morri de tanta fofura nessa roupinha!
O Mickey e a Minnie também são bem fofos!

Postagens populares