sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Meus primeiros presentinhos!

Oi, hoje é o baby que irá falar!

Pois é, eu já ganhei meus primeiros presentinhos!


E olha eles aqui:

Este macaquinho e hipopótamo que fazem diversos "balulinhos" e irão brincar comigo eu ganhei da 
Vovó Cida e do Vovô Wagner!

Ganhei também estas lindas caixas de chocolate de minha Vovó Cida e do meu Vovô Wagner, são para meus papais servirem quando eu fizer minha estréia no hospital... hehehe Só resta saber o que eu sou, menina ou menino? Eu já sei o que eu sou, só que eu quero deixar vocês e meus papais curiosos por mais um tempinho hehehe

Este lindo macacãozinho ganhei da Titia Laura e do Titio Paulo! Vou ficar um gato(a) neste modelito! Me aguardem rsrsrs

E estes bonequinhos de porcelana são os personagens de contos infantis, lindinhos né? Ganhei também do Vovô Wagner e da Vovó Cidinha! Vão ficar lindos no meu quartinho!

Obrigada Vovó Cida e Vovô Wagner!
Obrigada Titia Laura e Titio Paulo!

Eu adorei todos os meus presentes!

Beijos para todos :)







Nenhum comentário:

Postagens populares