sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Vontades e mais vontades rsrsrs

Olá galera!

Hoje a mamãe aqui vai falar sobre o primeiro potencial desejo de alimento, e foi este abaixo, a maravilhosa torta de palmito da padaria Bella Vitória em Santo André!

Foi na semana passada, eu e o Lucas estávamos voltando para casa e pensando no que iria jantar, bateu aquela vontade de torta de palmito, e torta melhor do que a da Padaria Bella Vitória não há, então passamos lá para comer a torta dos deuses! Foi incrível! Lágrimas rolavam de alegria rsrsrs Tá bom, não foi tanto assim hahahaha

Por falar em vontades, coca-cola é uma delas, uma vontade sem dúvida não muito saudável, mas que balança meu coração de umas semanas para cá! rsrsrsrs Mas não se preocupem, a vontade bate, mas eu tomo só de vez em quando!

Palmito também é algo que conquistou um espaço em meu coração! Tudo que eu penso em uma refeição deveria ter Palmito! Podia até beber um suco de palmito hahahaha Aí já é demais, né?

Outra vontade é pão na chapa, sempre que eu penso nele é tentador! rsrsrsrs

E por último, sonhei outro dia que estava comendo coxinhas e risoles do que gentePalmito Claro!!
Liguei para minha mãe e pedi para ela providenciar coxinhas e risoles para o bebê comer!

Embora as vontades sejam muitas, estou me controlando e evitando, porque o bebê aprecia coisas não muito saudáveis e bem calóricas... E a saúde dele vem em primeiro lugar!

Mas coloquei a foto da torta de palmito que comi da Bella Vitória que tem meu amor eterno, para deixá-los com água na boca! rsrsrsrs


Beijão de palmito gente!




Um comentário:

Lucas Pinto dos Reis disse...

Melhor torta ever... papai tambem gosta muuuuuuito! ;)

Postagens populares