segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Amor de mãe e pai!


Filho ou Filha hoje a mamãe quer escrever para você!

Hoje mesmo a mamãe estava vendo o site do bebê.abril.com e se deparou com esta matéria da Mamãe Bebê da Natura:


Imprinting: O Primeiro Encontro

Imprinting pode também ser chamado de amor à primeira vista: trata-se do fenômeno em que os filhotes reconhecem suas mães logo após o nascimento e criam vínculo. Foi provado por Konrad Lorenz, que ganhou por isso o Prêmio Nobel da Medicina em 1973. Faz parte da natureza dos animais, é instintivo, e nos bebês humanos é uma coisa linda de se ver!





Depois de ver esta matéria o sentimento de te conhecer despertou ainda mais!

A mamãe e o papai não vêem a hora da sua chegada!
A mamãe não vê a hora de trocar este primeiro olhar e que você me reconheça depois de 9 meses em que você esteve abrigado(a) com muito amor e carinho dentro de minha barriguinha.

Não tenho palavras para descrever a imensa alegria que você já me dá!
Realmente a gravidez tem sempre surpresas no dia a dia, mas só de saber que você logo logo estará aqui entre nós, meu coração derrete e minha vontade é de estar sempre com você.

4 meses já se passaram, agora só faltam 5 meses!
Chega logo meu bebê! rsrsrs Mamãe e Papai estão cada mais ansiosos para te ver e no dia 10 de fevereiro, abra bem as perninhas para nós sabermos se você é uma menininha ou menininho! rsrsrs
Mas saiba de uma coisa, você foi muito desejado e não nos importa o seu sexo!
Você já está em nossos corações antes mesmo de ser concebido e vamos te amar pelo resto de nossas vidas!
Este é o amor de pai e mãe, um amor infinito!

Te amo meu bebezinho(a)!

Beijos Mamãe!


Nenhum comentário:

Postagens populares