quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Roupinhas que eram da mamãe e dos titios!

Olá pessoal, faz um tempinho que estas roupinhas estão comigo.

A minha mãe, a vovó Denise, quando soube que iria ganhar um netinho(a), me deu estas roupinhas que foram minhas e de meus irmãos, mas que nunca foram usadas por conta de climas e tamanhos.


Estas são algumas que eu tirei fotos, tem mais pecinhas!
Mas saca só o conjuntinho rosa de manga morcego anos 80! Ahhhh a mamãe pira!! Mamãe que é do ramo da Moda está pronta para vestir baby fashion rsrsrsrs 
Resta saber se o baby é príncipe ou princesa hehehehe

E estes conjuntinhos de lã fofos, amei o casaqueto com a salopete e os sapatinhos, é lindo lindo!

Achei bem bacana esta herança de família, será legal usar estas peças no baby :)

Beijão da mamy gente!


Nenhum comentário:

Postagens populares