quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Natal e Ano Novo!

Meu natal foi metade na casa da Vovó Denise e a outra metade na casa da Vovó Cida.

A primeira metade foi na casa da Vovó Denise, nos divertimos muito :) E tivemos um jantar delicioso que eu apreciei demais! rsrsrsrs

Olha só a Família Startari aqui:

Bisavô Ademar, eu, Mamãe, Maggie, Titia Daisy, Vovó Denise e Titia Adriana, aguardando a ceia :D

Foto da mesa da sobremesa, com Bisavô Ademar, Titio Eduardo, Vovô Evângelo, eu, Maggie, Mamãe, Vovó Denise, Titia Deborah e Titia Daisy! Adoramos!

Maggie, Mamãe e eu natalinos!

Mamãe, eu, Maggie e Titia Adriana!

Depois nós fomos para casa da Vovó Cidinha, como estava um pouco tarde, acabamos esquecendo de tirar fotinhos, mas minha mamãe abriu um montão de presentes por mim, já que eu estou na barriga dela ainda, olhem só que legal:

O porquinho é da Titia Rose e família, a sandália do pica pau é da Titia Lilian e família, e o conjunto de banho é da Titia Bianca e família! Obrigado a todos, tenho diversão, calçados e perfumes agora!!! Eba!!!

A Angel e o Stitch eu ganhei da Vovó Cidinha e do Vovô Wagner! Lindos né? Obrigada(o) aos meus vovis! Adorei!

Este macaquinho fofo ganhei da Titia Cida, vou ficar lindão ou lindona nele! Obrigadão Titia Cida!

E Este conjunto de macaquinho e cobertor branco lindinho irão me manter quentinho(a) no inverno de 2014! Obrigada(o) Titio Thiago e família!

E ganhei de Natal também, este enfeite fofíssimo para o meu quarto da Titia Vera, que a Titia Bianca confeccionou :) Obrigada(o) Titias Vera e Bianca! Amei!

O Ano Novo passamos na casa da Vovó Cida, aqui está uma foto da noite da festa, em que eu apareci rsrsrs
Titia Rose, Vovó Cida, eu e a Mamãe (e o Titio Pimpa logo atrás)!

Já aqui é a foto do almoço de Ano Novo da família Reis, todos nós bonitos e sorridentes!


Bom, por hoje é só!

Beijão e um Feliz 2014 para todos!

Baby Geek!

2 comentários:

Bianca disse...

Ohn que bom que gostaram *-* foi de coração! E logo logo mais mimos para o baby hehe! Bjão

Rosemary Reis disse...

Realmente nossas comemorações foram muito bacanas, estamos todos curtindo muito esta gravidez tão esperada da Renatinha, nossa afilhada e sobrinha querida!!!!!!

Postagens populares