segunda-feira, 28 de abril de 2014

27 semanas de gravidez!

E aqui estamos agora com 28 semanas de gravidez, mas este post está com fotos da semana de Páscoa, onde estávamos com 27 semanas ainda.

A barriga está crescendo, a Aurora mexe mais do que nunca rsrsrs Por enquanto, só o papai e a titia Adriana conseguiram sentir seus movimentos, mas já consegui filmá-la em cena rsrsrs
Vou colocar depois 2 vídeos para vocês verem a balada noturna da Aurora na minha barriga rsrsrs

A mamãe aqui está se sentindo bem, sem mal estar! Graças! Mas as pernas e as costas estão começando a incomodar por causa do peso da pequena rsrsrs

E devo dizer que estamos chegando logo logo da 30 semana e eu já estou ficando ansiosa... rsrsrs Logo logo a Aurora estará em meus braços, aiii Meu Deus!!! rsrsrs A ficha já caiu, mas agora está transbordando de fichas, pois cada dia que passa é mais real o sentimento de um bebezinho na minha casa hehehe Outro dia montamos o carrinho de bebê (depois postarei fotos dele) e eu o testei pelo apê para ver se cabia e andava bem por ele... Gente, começou o frio na barriga do "novo", aquele friozinho gostoso de novidade! Por isso ansiedade é a minha vida, estou curiosa para saber como ela será, com quem irá parecer e até mesmo para o primeiro banho e tal...

Marcaremos em breve o curso para gestantes que também já estou ansiosaaaaa para ir!!!

Aiii Aurora, a mamãe te ama e quer ver você! Contando os dias para Copa do mundo, opsss, Copa não! Esse ano é da Aurora!!! rsrsrs :)

27 semanas!

27 semanas!

27 semanas!

27 semanas!


Beijinhos pessoal! Depois postarei mais novidades :)

Beijão da mamãe!

2 comentários:

Unknown disse...

Lindas e maravilhosas! A aurora vai ser uma escritora, das boas! Já vai nascer com uma biografia antes de vir ao mundo! PARABÉNS!

Rosemary disse...

Que delicia, Aurora cada dia maior e a mamãe cada dia mais linda!!!!!!!, titia Rose já te ama
muito!!!

Postagens populares