segunda-feira, 28 de abril de 2014

Minha primeira Páscoa - 2014!

E no dia 20 de abril, foi minha primeira Páscoa, ainda dentro da barriga da mamãe, mas consegui me divertir e comer bastante chocolate por tabela também rsrsrsrs Foi bem legal!!!

Olhem só as fotos da Páscoa, que foi na casa da Vovó Cidinha e do Vovô Wagner!

Chocolates para os convivas rsrsrs

Titia Adriana e seu amigo argentino Damian!

Papai e Mamãe! Lindos!

Eu e a Mamãe - Gravidez com 27 semanas :)

Família reunida! Titio Pimpa, Bisa Nega, Titia Tania e Rose, Vovô Wagner e Titia Cida! Faltou a Vovó Cidinha :(

Presentinhos que eu ganhei da Titia Rose e do Vovô Wagner e da Vovó Cidinha rsrsrs Minha mãe comeu e eu aproveitei bastante, chutei e chutei de alegria!!! rsrsrs Obrigada pelos presentinhos!

Coelhos de pelúcia que eu ganhei! Está faltando um que a Titia Bianca me deu depois desta foto, depois postarei aqui! Ele é uma graça, até brilha no escuro :) Obrigada pelos mimos!

E minha irmãzinha Maggie desejando Feliz Páscoa! Ah ela é uma fofa, mal posso esperar para conhecê-la pessoalmente!

Beijão Aurora!!!


Nenhum comentário:

Postagens populares