quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ultrassom 3D!

Olá Pessoal, é a Aurora que irá falar hoje!

Bom, ontem eu e a mamãe fomos ao Dr. Rubens, o meu obstetra e ganhamos nota 10 :D

Legal, né?

Estamos super bem, ele escutou meu coraçãozinho, mediu a pressão da mamãe, pesou e fez uma outra série de exames... Ele ficou super contente comigo e com mamãe! E decidimos o hospital onde eu irei nascer, será a Maternidade Santa Joana!

A mamãe aproveitou também e pediu um pedido de ultrassom 3D porque meu pai não vê a hora de ver meu rostinho neste ultrassom, que será um pouco diferente, pois iremos conseguir ver mais detalhes de minha aparência rsrsrs Papai quer saber se eu sou parecida com ele, será? hehehe Faremos o meu book em 3D no começo de Maio!

Fora este exame, o Dr. Rubens pediu outros também de rotina...

Por falar em ultrassom, eu postei aqui minhas últimas fotos, que foi o ultrassom morfológico de 24 semanas(que eu fiz umas 2 semanas atrás), estava tudo certinho comigo, fiquei com a mão na boca o tempo inteiro hehehehe

Foto do meu pezinho!

Minha foto de perfil 1!

Minha foto de perfil 2!

Ahhh! A mamãe começou a fazer hidroginástica também, está me chacoalhando dentro da piscina 3x por semana hehehe Ela está gostando e eu acho que também, tenho que me acostumar a ficar balançando tanto por aí rsrsrsrs

Começamos também a pensar no meu quartinho, já temos umas novidades para ele, mas ainda não posso contar, é surpresa, mas eu opinei bastante sobre ele, eu sou muito exigente sabem.... rsrsrs 
Posso adiantar que eu já ganhei um berço lindo e muito confortável que irá chegar daqui um mês :)

E este final de semana, 06 de abril, minha priminha Ana Clara nasceu :) Nós fomos visitá-la, ela é muito lindinha e eu mal posso esperar para conhecê-la pessoalmente, ou seja, fora da barriga da mamãe rsrsrs 
--- Ana Clara, desejo muita saúde e felicidade para você!!! Me aguarde que vamos tocar o terror juntas hehehe

Bem, por hoje é só!!

Beijinhos,
Aurora!

Um comentário:

angela maria disse...

Parabéns!Oi querida, esta Aurora é muito especial fala sobre todos os seus sentimentos e impressões...
Renata se cuide e fique bem pois a Aurora está de olho...
bjs
Angela

Postagens populares