quarta-feira, 16 de abril de 2014

Presentinhos e mimos :)

Olá Galera! Hoje, eu, a Aurora, quero fazer um post de agradecimento pelos lindos presentes que eu ganhei neste mês e no mês passado :) Eu também quero mostrar à vocês as fofuras que eu ganhei rsrsrsrs

Olha só:


Ganhei estes macacões, o mordedor e o babador com chapéu de papai noel da Titia Maísa que viajou para Londres e trouxe estes mimos de lá diretamente para mim :) Tudo muito lindo! Eu Adorei!! 

Aqui a toalha de banho de ursinho ganhei da Titia Carla e do Titio Paulo que trouxeram para mim de Miami :) Tô internacional, não? rsrsrsrsrs
A meia fofa para meu pé "pequeno" ganhei da Titia Rose, que já sabe que esse pé será "minúsculo" igual ao dela, o da minha mamãe e o do meu papai hehehe
E estas lindas faixas de cabelo que irão decorar a minha linda careca (mamãe e papai acham que eu irei nascer careca, veremos rsrsrsrs) ganhei da Titia Tania!!!

Este lindo conjunto que irá me aquecer no inverno, pois irei nascer bem no meio dele rsrsrs Ganhei da Titia Kazuko, do Titio Rubens e da Titia Dirce! Eu amei :) Que delícia!

Este macaquinho rosa de plush ganhei das priminhas Ana Laura e Ana Clara e dos Titios Thiago e Thaís :) Fofo, né?


Esta coelhinha linda eu ganhei de Páscoa do meu Padrinho Yuri :) Eu adorei! Ela é tão macia e fofa!! Vou amar brincar com ela!


Este body ganhei, bem, vocês já sabem, né? hehehe Ganhei da minha Madrinha Adriana :)

Olha só como eu já puxo o saco dela rsrsrs

Este body escrito (Leite, fralda e rock'n roll) e a sandália de gatinho ganhei da Titia Ingrid, uma graça né ?:)

Olha que linda a Melissinha que eu ganhei! De gatinho!! E ela é tão cheirosa :)

E é isso por hoje pessoal!

Muito obrigada aos Titios, Titias e priminhas pelos lindos presentinhos que vocês me deram!! Gostei de tudo e vou ficar um arraso neles rsrsrs

Beijão para todos!! 


Nenhum comentário:

Postagens populares